paginas

sexta-feira, 23 de setembro de 2011

GANHE O LIVRO QUE ESTÁ MUDANDO O JEITO DE TWITTAR


Regulamento do Sorteio do livro TwitterChicleteCamisinha 




REGULAMENTO:
Para concorrer ao sorteio do dia 11 de outubro de 2011:

1- Retwitte a mensagem:

QUAL LIVRO ESTÁ MUDANDO O JEITO DE TWITTAR? #TwitterChicleteCamisinha @novateceditora @tagilramos http://kingo.to/Pps

2- Siga os perfis @novateceditora e @tagilramos (precisamos desse recurso para mandar mensagem privativa para você, caso você ganhe o livro).

O sorteio será feito dentro do universo dos RTs, entre aqueles que derem a resposta correta. Assim, quanto mais você retwittar, mais chances terá de ganhar.

O livro será entregue por correio no local que você designar sem nenhum custo. As informações serão pedidas por DM (daí a necessidade de você dar follow nos perfis designados).

3- O resultado do sorteio será divulgado até as 18h00 do dia 11 de outubro de 2011 

3 comentários:

  1. Olá, Tagil

    Em atenção ao convite para seguir seu blog, passei para conhecê-lo. O nome, sugestivo, despertou-me a curiosidade para o número de seguidores, neste momento: 69. Não saberia lhe dizer, agora, o que foi mais interessante descobrir.

    Sucesso para o livro e que seus seguidores aumentem a cada dia. Eu, porém, não quero ser o desmancha-prazeres e, assim, virei em outra hora para aderir ao blog. Abraço e até mais.

    ResponderExcluir
  2. Olá, Flávio. Obrigado pelo comentário. O número era cabalístico kkk. Não é mais!..

    ResponderExcluir
  3. esse livro é fantástico,comprei-o em 2011 na fnac de pinheiros aqui em sp e no mesmo instante abri minha conta no twitter e...hoje estou seguindo e sendo seguido pelo autor do livro,isso é fantástoco!não?

    ResponderExcluir