paginas

quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010

Quem disse que o Orkut não twittou


Se você continua fiel ao seu velho e bom Orkut, deite e role . Afinal de contas, ali estão todos os seus amigos virtuais.

Não se faça de rogado então. Você sabia que é possível enviar mensagens para o Twitter de dentro de sua página no Orkut?

Vamos direto ao assunto? Ali na barra lateral esquerda, você localiza no menu o link Adicionar Apps. Já clicou? Adivinha o que você faz agora?

Na parte superior do Diretório de Aplicativos, existe uma janelinha para você fazer a busca. Coloque a li a palavra Twitter. Vai aparecer uma dezenas de aplicações.

Escolha a App Tweet. Para isso, clique as opções que desejar na janela à direita. Pronto. Na sua barra lateral já vai ficar indicada as aplicações de sua preferência.

Recomendo que escolha também o Twitkut. Assim você ficará com mais liberdade, podendo twittar de onde lhe der na telha.

Mas, para que dê tudo certo, ao clicar na App, vai aparecer uma caixinha mostrando o espaço onde você deve teclar os 140 sinais da sua mensagem no Twitter. Para que tudo funcione, é preciso que você clique no link Configurar Acesso e informe o seu nome de usuário no Twitter e sua senha (também do Twitter). Essas informações serão usadas para postar as mensagens.

Nenhum comentário:

Postar um comentário