quarta-feira, 29 de junho de 2011
NINHARIA PELO MYSPACE
Não gosto de um dar uma notícia dessas. Sou contra a facebookerização nas redes sociais. Na minha cabeça (e no meu coração) acho que um ambiente social saudável é aquele com players e concorrentes estáveis e de peso.
O monopólio não é bom para ninguém. Mas o MySpace subiu do telhado e pulou.O comprador desembolsou uma ninharia. Dizem as boas más línguas que foi arrebatado por 35 milhões de dólares (pouco menos que o faturamento anual do Twitter).
Segundo informações do Mashable, o cabeça da empresa,Mike Jones, vai dar no pé. Boa parte da equipe segue em debandada!
Bem, espero que a Specific Media (o novo dono) saiba dar uma vitaminada na rede social que já foi o frisson de bandas e artistas de todo o mundo.
Não se preocupem: vou continuar com minha conta lá!
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário