paginas

quarta-feira, 7 de julho de 2010

A turma de marketing dos sonhos


Na sexta-feira passada, enquanto o Brasil saía da Era “Dunga com Laranja Holandesa”, encontrei uma turma pra lá de especial: os alunos do curso de Marketing de Relacionamento Pessoal, para quem tive o prazer de falar sobre Netiqueta nas redes sociais, participando do trabalho fantástico do professor Marcelo Miyashita.

O dinamismo dessa turma é de admirar. Conheci pessoas antenadas de várias cidades: Hortolândia (SP), Votuporanga (SP), São João del Rey (MG), Altamira (PA), Guarapuava (PR), Aracaju (SE), Americana (SP) e Florianópolis (SC) e também Sampa, é claro.

É muito gratificante para um conferencista (ou professor) ver um aluno colocar em prática os conceitos discutidos na palestra (ou aula). E foi o que aconteceu.

O professor Miyashita mandou um e-mail copiando todos os participantes. A ação foi o estopim de uma reação em cadeia. Logo a Cássia Ferreira, professora  de Eventos e Visual Merchandising. da Unisal (Centro Salesiano de São Paulo), subia um blog, comentando sua experiência no curso (http://euamomkt.blogspot.com).

Não quero perder essas pessoas de vista. Por isso, abri um grupo no Google Groups para continuarmos a conversar sobre Netiqueta e boas práticas nas redes sociais. Você também está convidado a participar.

Página do grupo:
http://groups.google.com.br/group/netiqueta-e-boas-praticas

E-mail do grupo:
netiqueta-e-boas-praticas@googlegroups.com

2 comentários:

  1. Isto é crédito de pessoas (professores) motivarem os alunos a construir algo. É ótimo conversar com pessoas que temos afinidades e que vao além do pessoal!
    Abraço, Cássia Fossaluza Ferreira
    http://euamomkt.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Isso que é relacionamento "Networking", parabéns pela inciativa Tagil e também ao profº Miyashita!

    Adorei o curso de "Marketing e Relacionamento Avançado e também o de Marketing e Relacionamento Pessoal" indico a todos os profisionais. Vale a pena, e muitoooo!!!!

    Doar conhecimento é algo fantástico e mais ainda quando temos a oportunidade de manter relacionamento com as pessoas, isso é maravilhoso!

    Concordo com as palavras da Cássia Fossaluza Ferreira.

    Abraços,

    Ana Paula Vieira
    twitter/paulynha1509

    ResponderExcluir