paginas

quinta-feira, 8 de julho de 2010

"Twitter, Chiclete e Camisinha" na seleção de livros de livros imprescindíveis de marketing digital

Todos conhecem o Conrado Adolpho é um dos mais reconhecidos autores da área de marketing digital. Seu "Google Marketing" é referência para todos nós, que batalhamos nesse segmento. 

Pois bem, o Conrado publicou uma lista de obras imprescindíveis sobre marketing digital. Para mim, foi uma honra ter o "Twitter, Chiclete e Camisinha" incluído na seleção.

Segue abaixo o texto escrito pelo Conrado.



Livro divertido e que trata muito bem do assunto Twitter. Editado pela mesma editora do Google Marketing – a Novatec – e por um iteano (que estudou no ITA, escola que também estudei).
O livro é de fácil leitura e traz informações bem legais sobre softwares para Twitter, dicas, cases etc. O livro é bem diagramado e, o melhor de tudo, escrito por um brasileiro. O que não deixa aquele ar de “nunca ouvi falar dessa empresa”. Tem case da Ivete Sangalo.
Também não deixa o ar de “Ele está falando da Dell, mas minha empresa é muito menor e as estratégias não são as mesmas”.
O livro ainda traz um dicionário de termos do Twitter para você não se sentir um peixe fora d´água ou um twitter dentro d´água….(essa foi péssima)

Para quem quiser ver a lista completa, clique em http://bit.ly/cVemqE 

Um comentário:

  1. Seu livro é maravilhosooooooooooo. Comprei, comecei a ler e estou devorando cada capítulo. Parabéns e sucesso. Super INDICO.

    ResponderExcluir