paginas

sábado, 12 de fevereiro de 2011

Uma entrevista com o sortudo que ganhou o livro TwitterChicleteCamisinha no Social Media Week


João Augusto tem 22 anos, faz jornalismo no Rio Grande do Norte 
e já manda ver em trabalhos para o rádio e TV

Você já tinha ouvido falar do livro?
Já li teu livro ( emprestado :) ) e vou ler novamente, com certeza.

Dê um breve briefing sobre você (não vale colar currículo, ok? kkk).
Sou consultor de Marketing da IT Cursos ( a melhor escola de Informática do RN ). Sou estudante de Jornalismo ( 3º período ), colunista da Informática em Revista ( www.informarticaemrevista.com.br ) e faço alguns trabalhos para TV e Rádio aqui no RN.

Qual seu interesse pelo livro? Trabalha na área de Marketing Digital?
Meu interesse  por mídias sociais é algo recente, 1 ano mais ou menos. Iniciei meus estudos na área por conta própria. Comecei estudando ferramentas de monitoramento, Google Analytics, Psicologia do consumidor 2.0 e Marketing Digital. Participo sempre que posso de eventos da área ( aqui no RN e fora ) para manter - me atualizado do que está rolando de novo.

Qual seu foco hoje?
Meu foco hoje é mesmo o Twitter, devido à instantaneidade, que essa ferramenta possibilita aos seus usuários. Seu uso comercial e informativo é algo que me instiga a querer cada vez mais me aprofundar sobre esse fenômeno.

Você tem blog?
Sim. http://joaoaugusto.ithub.com.br . Posto nele sempre que dá ( tempo suuupercorrido! ).Posto artigo meus e de outros veículos sobre a área.


É isto aí. Boa sorte, João. Boa Leitura (ooopss, no seu caso é releitura) e muito sucesso! Você merece!

Nenhum comentário:

Postar um comentário