paginas

sexta-feira, 29 de janeiro de 2010

A linda mulher nua do Campus Party


(Extraído do Diário Digital de um campuseiro)


Querido Laptop,

Tô aki estirado neste puf por pura falta de opção. Naum, naum voltei pra dormir em minha barraca. Tava sem coragem. A preguiça ganhou. Neste exato momento, faço três dias sem pregar as pestanas.

Minto. Consegui dar umas cochiladas, entre uma cornetada e outra da tchurma.

Ontem aconteceu uma coisa incrível. Vc naum vai acreditar, Lap. Foi mais fantástico que realidade virtual em 3D! Aconteceu aki mesmo no Campus Party.

Ia caminhando pelo corredor entre as mesas entulhadas de computadores quando dei de cara com a mulher mais linda que já vi na vida. Vc naum imagina, Lap. Era toda colorida.

A luz do galpão do Campus Party me ofuscou. Naum consegui ver direito o rosto dela. Mas seus olhos eram q nem os Lara Craft. Os lábios, iguais aos da Angelina Jolie.

A gente se encarou. Foi amor à primeira vista. Ela me beijou com aquela boca carnuda bem ali, no meio do salão da Campus Party. Os outros manos campuseiros, entretidos com seus programas e games, nem notaram.

Nem precisei tirar a roupa dela, pois estava nuinha como uma espiga de milho sem a casca.

Transamos como dois gatos no cio (se bem que, sei lá, acho só a gata é que fica no cio, naum eh naum? Ou o gato também fica? Vou procurar isso no Google).

Tive orgasmos mais fantásticos do que a vez que debulhei minhas primeiras linhas de programação.

Fizemos tudo que se faz sobre um puf. No dia seguinte, acordei no chão do acampamento.

Os manos dizem que foi só sonho. Mas eu sei que naum foi naum. Olha aqui a foto, pra ninguém desmentir!

PS: me diz como consigo encontrar ela de novo, Lap, me diz.... Acho q estou amando...

Nenhum comentário:

Postar um comentário